terça-feira, 6 de março de 2012

GVT NO RIO DE JANEIRO



.
GVT é a única operadora que já nasceu na era da Banda Larga. Por isso, tem a rede mais moderna do Brasil para você ter serviços inovadores em telefonia fixa, Banda Larga de ultravelocidades com preços incríveis e planos sob medida que geram economia para a sua casa e empresa. E tudo isso com um atendimento próprio, que acompanha você da instalação do serviço até a conexão. É por isso que a GVT tem mais de 3,5 milhões de clientes satisfeitos e é uma das operadoras mais recomendadas do mundo de acordo com o Instituro Gallup.
Tudo isso faz da GVT uma das operadoras de telecomunicações que mais cresce no país, presente em mais de 96 cidades e 17 estados do Brasil. A GVT chegou no estado de São Paulo, para colocar atenção em cada detalhe e garantir que os paulistas e paulistanos também sejam clientes felizes.
Caso você queira mudar para a GVT, o seu número pode continuar o mesmo, sem nenhum custo para você. Milhares de clientes em todo Brasil já trouxeram seu número para a GVT. Você pode ser o próximo. Agora que você já conhece a operadora dos clientes felizes, assista vídeos com depoimentos que comprovam tudo o que já contamos aqui.
Quem monta o pacote aqui é você: Telefonia fixa + Banda Larga para sua casa ou trabalho de acordo com sua necessidade.
A GVT tem a melhor Banda Larga do Brasil e da América Latina
Só na GVT você tem Banda Larga de ultravelocidades de 5 a 100 Mega com preços incríveis. Isso quem diz não somos nós, são os leitores da revista INFO, a mais importante publicação especializada em tecnologia do setor, elegeram pela segunda vez consecutiva o POWER GVT a melhor Banda Larga do Brasil.

Aliás, quando falamos de GVT, reconhecimento é o que não falta. Ela também foi premiada pela sua excelência na Diferenciação de Produtos em Comunicação de Dados pela consultoria Frost & Sullivan, prêmio que avalia a qualidade da prestação de serviços para Pequenas e Médias Empresas.
Atendimento rápido e eficiente
Temos um atendimento especializado, para atender e resolver qualquer dúvida com eficiência e rapidez que cuidam da instalação até a conexão.
Planos de Telefonia fixa flexíveis
Planos residenciais para você falar à vontade e planos empresariais que proporcionam economia de até 50% na conta.
Serviços grátis
Ligação Simultânea, Conversa a 3, Secretária GVT que envia por e-mail as mensagens recebidas na sua caixa postal,
Siga-me e Identificação de Chamadas nos pacotes. A partir de 15 Mega, grátis serviços de proteção e Modem Wi Fi.
Vantagens sem custos que fazem a diferença.


Central de Atendimento

62 4053 9651 Goiânia
19 4062 9701 Campinas e Região
11 4063 0506 São Paulo e Região
11 48369062 Jundiaí
21 4062 7441 Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário